All Resources
wave animation

Relatório Anual 2020 do Seafood

Sobre este relatório

O nosso relatório marítimo fornece informações sobre o nosso desempenho anual de Janeiro a Dezembro de 2020, mostrando o nosso progresso na recolha de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e objectivos delineados na nossa estratégia para os produtos do mar. Este relatório procura registar a nossa viagem rumo ao consumo 100% responsável de produtos do mar até 2025 em todas as propriedades da Iberostar, sejam elas privadas ou geridas. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros e colaboradores de ONG pela sua orientação para melhor compreender e desenvolver objectivos exequíveis. Gostaríamos também de reconhecer os nossos fornecedores, chefes de cozinha e equipas de compras que são as verdadeiras estrelas na nossa viagem pelo seu apoio contínuo aos nossos compromissos para com a sustentabilidade dos produtos do mar, para que possamos servir melhor os nossos clientes e ter clareza sobre qual será o futuro do consumo responsável de produtos do mar nos nossos hotéis.

Este é o nosso primeiro Relatório Anual de Marisco Responsável e foi tornado público para mostrar o nosso compromisso permanente com a transparência dentro do nosso compromisso de marisco. Saiba mais aqui!

Preencha o formulário e descarregue o relatório aqui

Before submitting this form, you should read the basic information on data protection.

Data protection: The data controller is Iberostar Hoteles & Apartamentos, S.L. The purpose is to manage the distribution list of the Wave of Change initiative and to compile statistics to analyze the impact of this initiative and evaluate the quality of the website. You have the right to request access, rectification or deletion, the limitation of the treatment and the portability of your data, as well as to oppose its treatment and to file a claim with a control authority. More information here.

Wave of Change

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se actualizado com o boletim informativo Wave of Change.